Lost Planet 3 revelado

10 de Abril de 2012
4
Lost Planet 3 revelado

A BGamer teve acesso em primeira mão, durante o Captivate 2012, em Roma.

 

A informação foi revelada pelo próprio criador da série, Kenji Oguro. Lost Planet 3 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, segundo a informação avançada na Capcom Captivate 2012.

Para além do anúncio, Oguro falou sobre as suas motivações. Este terceiro capítulo pretende espelhar a visão inicial do produtor para o primeiro jogo, daí que se apresente como uma prequela do título original.

O jogador vai regressar ao planeta E.D.N. III, em puro estado selvagem e inóspito. Ao contrário do segundo título da série, Lost Planet 3 terá uma campanha com foco sobre a experiência a solo.

Na pele de Jim Peyton, uma espécie de colono mineiro,  o jogador irá viver o drama de um homem que precisa de ganhar dinheiro para enviar para a sua esposa e filha. A sua principal ferramenta de trabalho é uma armadura gigante, uma espécie de mech de trabalho, equipado com uma pinça e grua para triturar gelo e devastar caminho. O jogo irá alternar entre secções a pé, mostrando uma personagem mais limitada e frágil perante o perigo dos temíveis Akrid, a raça que habita o planeta, e no controlo desta armadura.

Está previsto para o início de 2013 e promete agradar sobretudo aos fãs do primeiro jogo que torceram o nariz ao segundo capítulo.

A BGamer esteve presente no evento e traz-vos em primeira mão uma entrevista exclusiva com o diretor e criador da série, Kenji Oguro e Andrew Szymanski, um dos produtores de Lost Planet 3. Na próxima edição da BGamer, que estará nas bancas em breve, podem contar com um artigo especial sobre o tema.

Gostam da série Lost Planet? Qual o vosso favorito?

 

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.