Lojas GAME australianas em administração

14 de Maio de 2012
38
Lojas GAME australianas em administração

Diablo 3 fora das lojas.

 

Dando seguimento ao que aconteceu com as lojas GAME do Reino Unido, a cadeia de lojas australianas do mesmo grupo também entrou em administração.

Por agora as lojas vão continuar abertas mas sem aquele que é um dos grandes lançamentos do ano – Diablo 3. Os consumidores que já tinham comprado o jogo, através do sistema de pré-compra, não serão reembolsados nem terão direito ao jogo.

Enquanto em administração, a cadeia de lojas pode reter os reembolsos. A solução para quem saiu prejudicado, é registar-se como um credor sem garantia no PricewaterhouseCoopers, mas o mais provável é serem colocados no fundo da lista.

A cadeia de lojas GAME do Reino Unido foi salva pela OpCapita, mas o futuro das restantes lojas espalhadas pela Europa (excluindo as lojas de Portugal e Espanha) e Austrália continuou incerto.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.