Lara Croft será mais parecida com alguém que conheces

06 de Setembro de 2012
32
Lara Croft será mais parecida com alguém que conheces

Mais humana e credível no novo Tomb Raider.

 

Em entrevista com o MCV, Darrel Gallagher da Crystal Dynamics revelou que a nova Lara será mais credível, mais humana, alguém com quem te podes relacionar.

Sobre a Lara Croft do passado, Darrel diz que após 15 anos já estava completamente formada, era confiante e tinha as suas piadas mas os jogadores já não sentiam uma ligação com a personagem.

“Então quisemos dar-lhe uma personalidade, torná-la mais humana, mais terra a terra e credível.”

“O que queremos é fazer dela uma versão mais moderna de uma jovem britânica ao invés de alguém que era muito, detesto usar a palavra ‘posh’, mas que estava numa esfera na qual tinha um mordomo. Não te conseguias ligar assim tanto a ela – quase como se fosse a sobrinha da rainha ou algo parecido.”

O estúdio quer mesmo que o jogador sinta que está perante uma rapariga que até poderia conhecer e que consegue facilmente imaginar a pertencer ao seu grupo de amigos.

“Olhámos para Batman Begins e Casino Royal e dissémos, ‘bem, como continuaram tão relevantes ao longo dos anos? O que fizeram essencialmente foi dar uma reviravolta nas suas séries para se sentirem modernas. Portanto cada geração tem a sua versão de Batman ou Bond.”

“Sabíamos que para permanecer relevantes teríamos que mudar.”

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.