Konami dá puxão de orelhas a jogador através do Facebook

21 de Fevereiro de 2012
15
Konami dá puxão de orelhas a jogador através do Facebook

Um funcionário da empresa usou a rede social para ralhar com um utilizador de PES 2012 que desistiu de um jogo online aos 89 minutos por estar a perder.

Se jogam online, certamente já se cruzaram com jogadores que quando estão a perder simplesmente desligam a sessão de jogo para não somarem uma derrota às estatísticas.

Esta “praga” nos jogos em rede acontece em todos os géneros e títulos, e PES 2012 não é exceção.

Mas desta vez a Konami quis trazer a questão para a “praça pública” e deu um puxão de orelhas a um jogador italiano que desistiu aos 89 minutos de uma partida por estar a perder por 3 bolas a 2.

No perfil Facebook oficial do jogo, lê-se o seguinte:

“Aqui fica uma mensagem para o jogador da D1, com nome de utilizador P********e, com 728 pontos, da Itália e que acabou de desistir de um jogo ao minuto 89 com 2:3. Eu disse-te que trabalhava para a Konami, tu não acreditaste. Enfrenta as consequências. A patrulha dos desistentes está ligada. Jogo justo!!!”

Fica por isso aviso para todos os jogadores PES 2012 que têm por habito desistir das partidas menos favoráveis.

 

Fonte: GameOver

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.