Konami acredita que PES vai alcançar FIFA

20 de Setembro de 2015
42
Konami acredita que PES vai alcançar FIFA

Apesar da ausência das licenças, a companhia acredita que irá liderar a indústria com melhor apresentação e visuais.

 

Com PES 2016 já nas lojas e a receber boas críticas, tantos dos fãs como da crítica especializada, a Konami está confiante no futuro da sua série de futebol. Mas será que vai conseguir igualar e ultrapassar a popularidade de FIFA?

De acordo com o gestor de produto da Konami, Adam Bhatti, sim. “Nós estamos definitivamente a alcançar o FIFA, e temos de respeitar isso. Temos de continuar a diminuir a distância. Iremos certamente voltar à liderança dentro de alguns anos. Mas vamos ter de convencer muitas pessoas”, disse Bhatti.

No que toca à falta de licenças, uma das grandes vantagens de FIFA, Bhatti afirmou que a equipa irá compensar através de melhoramentos visuais e na apresentação da série. “Existem coisas que não conseguimos controlar, como as licenças, mas no que toca à apresentação, visuais, queremos liderar na indústria”.

PES 2016 já está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.