Homefront: The Revolution terá micro-transacções

05 de Fevereiro de 2016
25
Homefront: The Revolution terá micro-transacções

Também terá conteúdos adicionais gratuitos.

 

Homefront: The Revolution não terá um Passe de Temporada mas terá micro-transacções e pelo menos um ano de apoio na forma de conteúdos adicionais gratuitos.

Fasahat Salim, designer no jogo, explicou ao GameSpot que as micro-transacções terão a forma de loot crates mas não vão entregar nada que os jogadores não possam obter jogando o jogo.

“Não é mesmo um sistema pay-to-win porque tudo que iremos fornecer nestas caixas da resistência está disponível de forma gratuita no jogo ao jogar normalmente.”

“Tudo o que oferecemos é a capacidade de desbloquear coisas fixes a todos os que não têm o tempo para investir no jogo. Basicamente é uma forma de poupar tempo, um atalho para desbloquear isto. Pagam algum dinheiro mas não recebem nada que seja exclusivo.”

Homefront: The Revolution irá ainda receber conteúdos adicionais, segundo Salim. Serão missões que assim que estiverem prontas serão entregues aos jogadores e o estúdio deseja apoiar o jogo com missões adicionais pelo menos durante um ano.

Homefront: The Revolution chegará a 17 de Maio ao PC, Xbox One e PlayStation 4 mas terá direito a uma beta no dia 11 de Fevereiro.

 

Fonte: Eurogamer

 

NOTA: Para quem se registou na BETA, as chaves já começaram a ser enviadas por email.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.