“Hollywood não fez filme de Halo por culpa da Microsoft”

20 de Abril de 2012
34
“Hollywood não fez filme de Halo por culpa da Microsoft”

Muitos de vocês já devem ter ouvido falar dos supostos rumores que apontavam para um filme dentro da série Halo, e repararam que esse assunto, desapareceu assim num instante. O siteWired explica porquê, aproveitando o livro de Jamie Russel, “Generation Xbox: How Videogames Invaded Hollywood”.

De acordo com Russel, a Microsoft não compreendeu o mundo de Hollywood, e o projecto ficou pelo caminho. Ao que parece, o filme já tinha enredo, o apoio de grandes estúdios, e o do muito conhecidíssimo director, Peter Jackson.

Mesmo depois de alguma surpresa no que toca à qualidade do projecto por parte da Microsoft, foi tudo por água abaixo, visto que as negociações correram desastrosamente, e porque aMicrosoft não conseguiu ceder às exigências.

“A indisponibilidade da Microsoft de modificar o seu acordo, matou o projecto. A sua impossibilidade de reduzir a quantia que queriam receber, acabou por estragar tudo. Este filme, tinha tudo para ser um Avatar.” afirma Russel.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.