Halo 5 teve o maior lançamento da série

08 de Novembro de 2015
59
Halo 5 teve o maior lançamento da série

O novo exclusivo da Microsoft é o jogo mais jogado na Xbox One. 

 

Halo 5: Guardians teve o melhor lançamento de sempre da série. A Microsoft confirmou que o novo jogo gerou globalmente mais de 400 milhões de dólares em receitas de software e hardware, impulsionando a série para um total de 5 mil milhões de dólares.

A nova aventura de Master Chief ultrapassou outra meta ao tornar-se no jogo mais rentável da Xbox One durante a sua semana de lançamento. Halo 5: Guardians é também o jogo mais jogado na consola da Microsoft, com os jogadores a registarem mais de 21 milhões de horas – com 12 milhões de horas só no modo de campanha. No que toca ao online, os fãs têm preferido o modo Arena, seguido por Warzone, e foram adquiridos mais de 45 milhões de packs do sistema Requisition.

 

 

“O sucesso de Halo 5: Guardian é um testamento para o trabalho inovador da equipa da 343 Industries ao apresentar o jogo na Xbox One à incrível comunidade de fãs que têm adorado a história, personagens e jogabilidade central da série”, disse o presidente do departamento Xbox, Phil Spender. “O jogo representa todas as possibilidades da Xbox One e ganhou o seu lugar como o título de destaque na maior época natalícia na história da Xbox”.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.