Halo 5 e o sucesso das micro-transacções

23 de Fevereiro de 2016
56
Halo 5 e o sucesso das micro-transacções

Já arrecadou pelo menos $1.5 milhões.

 

Desde o lançamento em Outubro de 2015 que Halo 5: Guardians permite aos seus jogadores investirem mais alguns euros e comprar armas ou itens para o modo Warzone, na forma do sistema REQ.

O jogador consegue ganhar créditos REQ ao jogar os vários modos multi mas a 313 Industries permite que o jogador compre pacotes de diferentes tamanhos e valores, o mais caro custa $100.

Segundo anunciado pela Micosoft, os lucros destes pacotes REQ ultrapassou a quantia de $1.5 milhões, aumentando para $2.5 milhões o valor dos prémios monetários atribuídos no campeonato World Championship.

A companhia aclama ainda que este é o “maior valor para prémios na história dos esports para consolas,” revelando o sucesso das micro-transacções no seu exclusivo Xbox One.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.