Halo 4: Firefight dá lugar a “Spartan Ops”

10 de Abril de 2012
21
Halo 4: Firefight dá lugar a “Spartan Ops”

Foram revelados inúmeros detalhes acerca da componente multijogador de Halo 4.

Os novos detalhes chegam através da revista Game Informer, que nos diz que o tradicional modo cooperativo deHalo – o Firefight – foi substítuido pelo “Spartan Ops“, um modo à lá “Spec Ops” de Call of Duty.

Halo 4 terá uma nova moeda, chamada de Spartan Points, e servirá para comprar novas armaduras, habilidades e Spartan Ops e muito mais.

No que toca ao modo “Spartan Ops“, como já referi, é um modo de jogo semelhante ao “Spec Ops” do Call of Duty mas com narrativa. Segundo a Game Informer, a 343 Industries irão lançar várias missões durante o tempo de vida do jogo, para além de poder ser comparado em termos de tamanho e profundidade do modo campanha.

Halo 4 irá ter uma armadura com uma habilidade muito peculiar e que nos permite ver através das paredes, embora se espere que tenha qualquer tipo de característica negativa para evitar que os jogadores montem uma tenda.

A sequela de Halo terá ainda várias alterações no sistema de respawn de jogadores e de armas, ou seja, no Halo 4, os jogadores poderão fazer respawn instantaneamente após a sua morte, bastando pressionar o botão “X”. O sistema de spawn de armas foi alterado, fazendo com que as armas apareçam em locais aleatórios.

Por último, a produtora implementou a habilidade dos jogadores poderem juntar-se a jogos em progresso. Contudo, não se sabe se será possível pesquisar por jogos como acontece noBattlefield 3.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.