Grupo GAME com corda no pescoço

19 de Março de 2012
18
Grupo GAME com corda no pescoço

Entrará em administração esta semana se não pagar as dívidas.

 

O final do grupo GAME está próximo. Depois de várias semanas a remar contra a maré e perda do apoio de várias editoras de peso como a Electronic Arts, Activision e Microsoft, parece que as lojas GAME encerrarão muito em breve.

O Sunday Times está a noticiar que a GAME entrará em administração esta semana a não ser que consiga reunir £180 milhões (cerca de 216 milhões de euros) para pagar aos credores.

A dívida da GAME está espalhada por vários bancos. Acredita-se que deve £45 milhões (cerca de 54 milhões de euros) ao Royal Bank of Scotland, e £30 milhões (cerca de 36 milhões de euros) ao Barclays, HSBC e La Caixa, cada um.

Se as lojas GAME vão ou não deixar de existir é incerto ainda, há vários compradores interessados, entre eles estão as lojas Wallmart, um cadeia gigantesca dos E.U.A.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.