Grupo de hackers promete atacar a PSN e Xbox Live no Natal

21 de Dezembro de 2015
105
Grupo de hackers promete atacar a PSN e Xbox Live no Natal

Novo grupo promete repetir os ataques do ano passado e colocar os servidores em baixo durante uma semana.

 

Naquela que promete ser a pior tradição de Natal, um novo grupo de hackers anunciou que irá atacar os serviços da PlayStation e Xbox durante a época festiva.

À semelhança do ataque do ano passado, realizado pelo grupo Lizard Squad, o Phantom Squad promete colocar os servidores offline, anunciando que os serviços ficarão indisponíveis durante uma semana.

“Este ano vamos encerrar o Xbox Live e a PSN no dia de Natal. E vamos mantê-los encerrados durante uma semana inteira”, avisam os membros do Phantom Squad.

Por agora, é impossível saber se a ameaça é ou não real, mas a Sony e a Microsoft tiveram um ano para melhorar a segurança dos seus servidores e evitar um eventual ataque de imitadores.

O ataque do Lizard Squad causou vários danos às duas companhias naquele que é um dos dias mais importantes do ano. Será que este ano teremos uma situação idêntica?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.