Good Old Games com jogos novos

29 de Março de 2012
6
Good Old Games com jogos novos

O serviço de distribuição digital da CD Projekt Red abrange agora um maior leque de jogos.

 

A loja digital GOG pretende lutar contra a pirataria, mas sem tratar os jogadores como piratas e convencer as editoras a abandonar o DRM.

Depois de alguns anos especialmente dedicados à venda de jogos rétro, a loja Good Old Games muda o nome e o seu foco. A partir de agora, a loja será conhecida como GOG e vai começar a oferecer jogos novos (recém-lançados) de produtoras independentes e também jogos de editoras que tenham entre um e três anos de “idade”.

A loja mantém os pilares da sua criação: os jogos terão um preço justo em todo o mundo e sem DRM. “Temos mais de 20 títulos indie e novos jogos que vão ser lançados ao longo dos próximos meses e fazem parte do processo de transição”, afirmou um dos responsáveis pelo GOG.

Alguma vez utilizaram o serviço? Ficaram satisfeitos?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.