Ghost Recon Future Soldier beneficiou com Navy Seals

05 de Março de 2012
19
Ghost Recon Future Soldier beneficiou com Navy Seals

Se um jogo de futebol ou Rallypode beneficiar com as dicas de um jogador ou piloto real, um jogo de guerra poderá sair em vantagem se os verdadeiros profissionais dos cenários de guerra derem o seu parecer.

Segundo contou Jean-Marc Geffroy da Ubisoft ao site CVG, no caso de Ghost Recon Future Soldier, trazer alguns Navy Seals para opiniar sobre o jogo e as suas ideias fez com que a Ubisoft mudasse o rumo do novo Ghost Recon.

“Quando vamos para o campo com antigos Navy Sealspodemos ver o quão fortes são, como são intuitivos e como treinam. Quando terminámos e apresentamos as nossas ideias a eles, sentimo-nos algo idiotas. O jogo era demasiado Sci-fi, por isso demos um passo atrás e eles ajudaram-nos a chegar onde precisávamos. Foi-nos mostrado o lado físico e técnico de como eles trabalham.
Se tiverem quatro pessoas e matam 50 inimigos com armas, são super-heróis. Mas se sãoGhosts e matam 50 inimigos porque sincronizaram tiros, porque flanquearam, porque focaram o ataque, porque encontraram informações, então sou um soldado. Foi isso que aprendemos, era isso que queríamos fazer realmente de início.”

Ghost Recon Future Soldier vai chegar à PS3 e Xbox 360 a 25 de Maio, com uma versão PCainda sem data e rumores que apontam para um lançamento para a PS Vita perto do fim do ano.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.