Gears of War terá ecrã dividido para todos os modos

09 de Abril de 2016
55
Gears of War terá ecrã dividido para todos os modos

Não abandonará esta funcionalidade.

 

Gears of War 4 não vai abandonar uma das mais acarinhadas funcionalidades da série, segundo confirmado oficialmente por Rod Fergusson, responsável pelo estúdio The Coalition.

Essa funcionalidade, é a capacidade de jogar em ecrã dividido qualquer modo de jogo que esteja presente no próximo exclusivo da Xbox One. O estúdio sabe que os fãs adoram essa possibilidade e jamais teriam coragem para a tirar.

Seja qual for o modo de jogo, se o podes jogar sozinho então também podes jogar em ecrã dividido. No entanto, isso significa que o jogo passará a correr a 30fps e não a 60fps.

A respeito da aguardada beta, que começa no dia 18 de Abril para quem jogou Gears of War Ultimate Edition, Fergusson diz que é mesmo uma beta e não uma demonstração promocional.

“Vocês vão jogar uma versão alpha do multijogador. Na verdade é do estilo, ‘Hei, temos uma nova tecnologia nos nossos servidores e temos novas funcionalidades no nosso cliente e queremos que sejam testadas em grande escala, e precisamos da tua ajuda.”

Quanto ao jogo em si, é esperado para o final do ano.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.