Gears of War: Judgment – Os primeiros detalhes

04 de Junho de 2012
6
Gears of War: Judgment – Os primeiros detalhes

Jogo vai ser apresentado amanhã na E3.

 

A Game Informer revelou hoje os primeiros detalhes de Gears of War: Judgment antes da conferência da Microsoft na E3 que vai decorrer amanhã e assim ficamos a saber um pouco mais do novo jogo da Epic.

“Sempre que uma série cresce existe um certo nível de traição”, diz Rod Fergusson da Epic. “Se n ao trais o consumidor um pouco, então não mudas o suficiente e as pessoas sentem que estagna. Mas se os trais em demasia então vais perde-los. Tens sempre que mante-lo fresco. Ao estar fora da história de Marcus Fenix vai ter a oportunidade para fazer novas coisas.”

Fergusson confirmou que o estúdio People Can Fly está fortemente envolvido no jogo, tanto na campanha como no multijogador mas especialmente neste último. A Epic continua fortemente envolvida no projeto mas a PCF parece estar a fazer o desenvolvimento.

O jogo decorre 15 anos antes do primeiro e aqui Baird juntamente com o resto do Esquadrão Kilo são acusados de várias transgressões. Baird, Cole, Sofia e Garron são os membros deste novo esquadrão e são os personagens do modo campanha e multijogador.

Em Judgement o multijogador vai-se basear em classes, tanto para humanos como para Locusts, e cada personagem representa uma. Baird é um engenheiro com uma gnasher e uma blowtorch com capacidade para criar turrets e reparar fortificações. Já Cole é um soldado com uma lancer e boomshot que pode oferecer munição aos outros.

Isto como dois exemplos do que esperar do tratamento por classes que vai ser dado ao modo multijogador de Judgment.

Sobre os novos personagens é revelado que Garron Paduk é um refugiado de milícias da UIR, adversários nas Pendulum Wars. Sophia Hendricks é uma cadete na Academia da Guarda Onyx e segue o livro de combate à risca.

A ação vai decorrer na baia de Halvo, a casa da Academia da Guarda Onyx e mais vai ser revelado já amanhã.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.