Gears of War FPS poderá acontecer

07 de Agosto de 2012
18
Gears of War FPS poderá acontecer

A Epic Games não exclui a possibilidade de apostar num jogo na primeira pessoa.

 

Imaginam Gears of War como um shooter na primeira pessoa? A Epic Games parece não colocar essa ideia de lado. “Eu acredito que nunca devemos dizer nunca”, disse Rod Fergusson, produtor executivo da Epic Games, durante uma entrevista com a OXM. “Tem tudo a ver com o que é mais interessante para a indústria naquele momento e o que os fãs querem que façamos. Não queremos dizer que nunca acontecerá, mas também não está nas nossas prioridades.”

Fergusson revelou mais informações sobre Gears of War: Judgment, que está a ser desenvolvido pela People Can Fly (Bulletstorm), dizendo que se concentra mais na longevidade e repetibilidade, graças ao novo Smart Spawn System. A campanha será diferente das anteriores, mas continuará a manter o espírito que tornou a série tão famosa.

Acham que a mudança para o estúdio People Can Fly prejudicará Gears of War: Judgment ou estão curiosos para jogar o resultado final?

GOW: Judgement

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.