Gears of War 4 chega mais cedo à Xbox One

05 de Fevereiro de 2016
85
Gears of War 4 chega mais cedo à Xbox One

A Microsoft revelou a nova janela de lançamento para o seu exclusivo. 

 

A indústria tem assistido a vários adiamentos desde o final de 2015. Seja Uncharted 4: A Thief’s End, Scalebound ou ReCore, as produtoras têm jogado pelo seguro e aproveitado o tempo extra de produção. No caso da Microsoft, o plano é outro.

Gears of War 4 é um dos jogos mais aguardados pelos jogadores da Xbox One e a Microsoft confirmou que o título será lançado mais cedo do que o esperado. De acordo com a nova janela de lançamento, o quarto título ficará disponível já no outono.

O jogo marcou presença na E3 2015, onde a Microsoft revelou um primeiro trailer de jogabilidade. Gears of War 4 promete revitalizar a jogabilidade da série e dar um maior dinamismo à sua narrativa, com o primeiro contacto marcado já para a primavera deste ano através da versão beta do multijogador.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.