GAME vende as lojas de Portugal e Espanha

14 de Abril de 2012
218
GAME vende as lojas de Portugal e Espanha

Lojas continuarão a funcionar e 1.000 postos de trabalho salvos.

 

Atualização:

Depois de um contacto com a GAME em Espanha, foi-nos dito que não comentam a notícia de hoje sobre a venda das lojas GAME em Portugal e Espanha.

Original:

As lojas GAME foram vendidas no Reino Unido para a empresa de investimentos OpCapita, mas que dizer das lojas de Espanha e Portugal?

De acordo com informações avançadas pelo MCV, as lojas da GAME em Portugal e Espanha foram vendidas à empresa Cherrilux Investments, uma empresa do grupo Baker Acquisitions, os mesmos da OpCapita.

O MCV adianta que serão mantidas as 290 lojas nos dois territórios, preservando 1.000 postos de trabalho.

Num comunicado da Cherrilux é dito, “Não existem planos para fechar as lojas da Game Iberia que continuarão a funcionar no interesse de serem avaliadas para uma possível venda”.

Já tentamos contactar a GAME em Portugal sobre este assunto, mas até o momento sem qualquer resposta.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

  • sergio

    boas pessoal eu keria dizer k de uns tempos pra ca estou a m cada vez mais a m desilidir com a xbox360,nao e pela consola mas pela xbox live,v´o k m aconteceu a tres meses atras apraeceu uma dessas promocoes gold 3 meses,eu aderi,depois de 3 meses passados eles kerem k eu pague 19 por 3 meses eu nao kero continuar com a subscriçao,agora eles blokearam minha conta,isso e muita ladroagem da xbox live,a ps3 k nao tem nao com a live e de graça,estou a pensar em verder essa porcaria de xbo360 e comprar ps3,publiquem isso pra ver s ninguem cai no mesmo erro

    • Filipe Almeida

      Boas Sergio.
      É assim, nós ao escolhermos a xbox, já sabiamos que se queriamos ter um serviço live completo (gold), que teríamos de pagar, embora possa-mos ter o serviço live limitado (silver), no que toca ao teu caso, bloquearam a conta ou transformaram em silver? Em relação ás promoções, sim é verdade, eles as vezes fazem umas promoções porreiras, mas isso é para “te agarrar” aos preços deles, porque ao meteres o cartão de crédito, e se não o tirares, eles vão continuar a tirar o dinheiro de lá, e claro que não vai ser novamente o preço da promoção, mas sim um preço muito maior. Por isso, se pretendes continuar com o live, compra em sites, onde consegues ter 1 ano de xbox live por 30€ (mais ou menos) e em alguns casos, oferecem mais 1 ou 2 meses grátis. Porque em Portugal, o preço do live é 60€. Acho que o problema disto, é a Microsoft em Portugal que não gosta de trabalhar, porque não faz rigorosamente nada. Depois admiram-se que a PS3 venda muito mais que a xbox, é normal, a xbox passa despercebida em portugal, nem anuncios nem nada, nada em PT-PT (só em PT-BR), n encontras jogos em Português, ao contrário da PS3 que aposta muito em Portugal e depois, nota-se a diferença…

      Infelizmente é assim, o problema é que nós gostamos e admitimos estas limitações, o que não devia acontecer, assim, podia ser que abrissem os olhos…

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.