GAME entra em administração

22 de Março de 2012
18
GAME entra em administração

Suspendeu-se a si mesma da bolsa de Londres.

 

É oficial, a cadeia de lojas GAME do Reino Unido entrou em administração. A companhia confirmou esta manhã que já pediu um administrador para assumir controlo da operação.

Estas más notícias são acompanhas da suspensão das lojas GAME da bolsa de Londres devido a não haver capital suficiente no grupo.

A GAME assegura que o seu negócio continuará de uma forma normal, pelo menos a curto prazo, numa tentativa de conseguir salvar o seu negócio. Para esse efeito, promete continuar a conversar com os seus credores e terceiros ao abrigo da proteção do interim moratorium.

Tudo isto é o culminar das dificuldades financeiras da GAME que têm vindo a agravar-se ao longo dos meses e que acabou por resultar na perda dos jogos de várias editoras importantes como a Electronic Arts, Capcom, Activision, entre outras.

A situação não podia ser pior. Vamos aguardar que o administrador entre em ação para ver qual será o futuro da cadeia de lojas.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.