Forza 7 na Xbox One X está um espanto, diz Mike Ybarra da Microsoft

04 de Agosto de 2017
34
Forza 7 na Xbox One X está um espanto, diz Mike Ybarra da Microsoft

Contente com a exclusividade de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

 

Mike Ybarra da Microsoft, partilhou nas redes sociais o seu entusiasmo pela Xbox One X, a próxima consola da Microsoft que está cada vez mais perto de chegar às lojas.

Considerada a consola mais poderosa de sempre, a Xbox One X permitirá correr os teus jogos em versões optimizadas e Ybarra acredita as suas capacidades para jogos a “verdadeira 4K” lhe permitem apresentar as melhores versões destes jogos.

No caso de Forza MotorSport 7, aguardado exclusivo Microsoft que estará nas lojas a 3 de Outubro, Ybarra diz que quando o jogares na Xbox One X, ficarás completamente espantado.

Ybarra revelou que esteve numa reunião com Alan Hartman, director do estúdio Turn 10, e que Forza 7 a correr na Xbox One X vai espantar os jogadores. Ele disse ainda que a Turn 10 é uma equipa incrível que a casa dos jogos de corridas é a Xbox.

 

Descrevendo a Xbox One X como uma consola cujo hardware não tem rival, Ybarra diz que é poderosa, leve e silenciosa, extremamente amigável dos programadores, algo que se tornou num objectivo de maior valor para a Microsoft.

A respeito de jogos espectaculares na Xbox One X, Ybarra disse que jogou PlayerUnknown’s Battlegrounds e que está encantado com o jogo. “Feliz por ser um exclusivo Xbox – ansioso por o jogar na X, S, e PC,” isse Ybarra.

 

 

A Xbox One X chegará às lojas a 7 de Novembro, Forza 7 estará disponível a 3 de Outubro e será posteriormente actualizado para a consola mais poderosa, enquanto PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda não recebeu uma data de lançamento.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.