FIFA 13: Modo carreira inclui selecções

24 de Julho de 2012
20
FIFA 13: Modo carreira inclui selecções

Foram reveladas as novidades deste ano para o modo carreira de FIFA 13.

EA Sports desvendou a lista de novidades do modo carreira doFIFA 13, sendo que este ano as alterações irão certamente agradar aos mais fanáticos do desporto rei.

Uma das principais novidades do modo carreira está na inclusão de selecções e de todas as funções que estão agregadas a essa profissão. Ou seja, mediante da nossa reputação e prestação, o jogo irá oferecer-nos ofertas de emprego para comandarmos uma selecção. Em adição a isto, eleger os jogadores que farão parte da selecção em causa será uma tarefas principais.

Existirão ainda rumores e especulações acerca de possíveis nações interessadas em nós, para além de vários factores que condicionarão as ofertas que iremos receber.

Mas as novidades não ficam por aqui, uma vez que FIFA 13 terá actualizações em directo dos jogos que estão a decorrer, enquanto estamos no modo carreira. Isto é, iremos receber actualizações via áudio acerca dos outros jogos que estão a ser jogados no momento. As actualizações áudio são feitas pelo Alan Mcinally e Geoff Shreeves.

O modo “Be A Player” também inclui algumas novidades, sendo que iremos poder escolher os nossos objectivos e que estes serão moldados mediante da posição do nosso jogador. A qualidade das equipas adversárias irã definir os valores que vocês terão de atingir nestes objectivos.

Se estivermos descontentes com a equipa em que estamos, vocês poderão pedir transferência ou um empréstimo para ganhar mais experiência. No caso de começarem numa equipa de topo, vocês não começarão no 11 inícial. Ao invés disso, o vosso clube irá emprestar-vos para que ganhem experiência.

Para os que gostam de ir até ao fim neste modo, fiquem a saber que agora podem retirar-se e assumir tarefas de gestão da equipa, prolongando ainda mais a experiência.

Por fim, o código do sistema de negociações foi totalmente rescrito e apresenta, agora, diversas novidades: os jogadores podem oferecer dinheiro mais jogadores para tentarem completar uma contractação. Para além disto, podem iniciar negociações com o CPU em troca de jogadores. No que toca aos jogadores emprestados, vocês podem definir o preço para uma futura compra quando o período de empréstimo terminar.

Existe agora a possibilidade de fazer uma contraproposta, quando o CPU nos faz uma oferta por um determinado jogador. É possível pedir mais dinheiro e alterar as condições do negócio.

Vocês podem inquirir os clubes para saberem se determinado jogador está disponível para venda, bem como definir uma papel para um jogador recém contractado.

No fundo, o modo carreira do FIFA 13 está muito próximo daquilo que podemos encontrar em jogos como o Footbaal Manager, ao apresentar uma maior profundidade na parte da gestão do clube.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.