Equipa de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer

18 de Maio de 2012
20
Equipa de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer

Produtor não deixa que o sucesso lhe suba à cabeça.

 

A equipa que está a desenvolver FIFA 13 está consciente do sucesso que o seu produto tem pelo mundo fora, principalmente na Europa onde a febre do futebol é maior, mas não deixa que esse sucesso lhe suba à cabeça.

Em conversa com o CVG, David Rutter, o produtor de FIFA, revela que os maiores críticos de FIFA é a própria equipa que desenvolve o jogo.

Para Rutter, o Canadá é uma excelente localização para desenvolver FIFA porque como ele próprio descreve “é uma cápsula isolada com todos os nerds negativos a desenvolver FIFA” e está distante de todo o buzz que rodeia o lançamento de um novo FIFA.

Apesar de reconhecer o sucesso do seu jogo, Rutter mostrou-se preocupado com Pro Evolution Soccer e com o que a Konami está a planear.

“Continuamos preocupados com aquilo que a Konami está a fazer com Pro Evolution Soccer. Naturalmente eles são a concorrência mais próxima.”

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.