Epic: “Consolas e PC são insubstituíveis”

18 de Março de 2012
25
Epic: “Consolas e PC são insubstituíveis”

Esta é a opinião de Tim Sweeney, CEO da Epic, com “validade” para os próximos seis ou oito anos.

 

Segundo a opinião de Tim Sweeney, CEO da Epic, ainda teremos de esperar entre seis a oito anos para que os tablets possam igualar o poder das consolas domésticas e PC.

Numa recente entrevista ao GameIndustry, Sweeney defendeu a sua opinião, sem negar a grande inovação que tablets e smartphones trouxeram à indústria. “A grande diferença entre uma consola e um tablet é que a consola consome entre cem a 200 watts e um tablet consome mais ou menos três watts. Esse é um fator limitante da performance, por exemplo”, defende o executivo.

“As consolas e o PC definem os melhores gráficos e experiências de jogabilidade em toda a indústria”, realça Sweeney, sem desfazer o grande trabalho desenvolvido, particularmente pela Apple, na sua contínua investigação e criação de novas tecnologias a um ritmo alucinante. “Continuo espantado com a vontade da Apple em fazer avançar a indústria, mesmo quando podia relaxar e viver do que já criou até hoje”, conclui.

Acham que os tablets vão conseguir igualar a performance das consolas?

 

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.