EA será 100% digital “num futuro próximo”

03 de Julho de 2012
21
EA será 100% digital “num futuro próximo”

O patrão da EAFrank Gibeau, está convencido que a EA será 100 porcento digital num futuro próximo.

“Nós temos um visão clara e estamos entusiasmados em realação à mesma”, revelou Gibeau ao Gamespot. “O retalho é um grande meio para nós. Temos excelentes relações com os nossos parceiros. Ao mesmo tempo, o derradeiro relacionamento é a ligação que temos com o jogador.”

“Se um jogador quer adquirir um jogo de forma digital, e essa é a melhor forma de ele o conseguir, então será o que iremos fazer. Tem muitos benefícios para o nosso negócio. Permite-nos ficar com mais do que fazemos. Permite-nos fazer algumas coisas interessantes do ponto de vista do nível do serviço, nós podemos ser muito mais personalizados no que fazemos”, acrescentou Gibeau.

“Mas se os jogadores querem continuar a comprar no retalho, eles poderão fazê-lo. Nós iremos continuar a distribuir jogos da maneira que faz sentido, mas seguiremos a direcção que fará correr melhor.”

“Para nós, o segmento que apresenta um crescimento mais rápido é o digital e claramente os serviços digitais, e consequentemente a Electronic Arts. A uma dada altura no futuro iremos ser uma companhia 100 porcento digiral. Irá acontecer algum dia, é inevitável”, concluiu o patrão da EA.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.