EA fala da parceria entre Battlefield 1 e a Xbox

19 de Maio de 2016
127
EA fala da parceria entre Battlefield 1 e a Xbox

Este é um jogo para todos.

 

Durante o Electronic Arts Investor Day, Chris Evenden, vice presidente para as relações com os investidores, falou sobre a parceria entre Battlefield 1 e a Xbox One não vai afectar a prestação do jogo nas outras plataformas, especialmente na PlayStation 4 que desfruta de uma boa posição na indústria.

“Este é um jogo tanto para a PlayStation quanto para a Xbox como para o PC. Penso que o trabalho do DICE e o jogo vão satisfazer os fãs de Battlefield que continuam a jogar Battlefield 4 e Hardline, e ainda chamará muitos jogadores adicionais para a série Battlefield, disse o representante da EA.

Evenden não acredita que existam limitações na sua capacidade para alcançar mais jogadores e Andrew Wilson, CEO da EA, acrescentou que estas parcerias são estudadas e que são algo comum na indústria. É normal para as fabricantes de consolas querem associar a sua plataforma aos grandes nomes.

“Geralmente ajuda a chamar a atenção. Ajuda a chamar a atenção do jogador PC, ou do jogador Xbox, ou do jogador PlayStation. Claro que o que a parceira espera conseguir é chamar mais atenção pois o jogo fica relacionado com a sua consola, mas do que vimos, e temos estatísticas sobre isso, é que se és um jogador PlayStation, não o rejeitas porque te é apresentado por um potencial parceiro de consola.”

Wilson diz que o jogador sabe em que plataforma pode encontrar o jogo e com estas parcerias, os títulos conquistam mais visibilidade.

 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.