EA: Encerramento da Game parece uma certeza

12 de Março de 2012
19
EA: Encerramento da Game parece uma certeza

Está confiante que outras lojas tomarão conta do seu mercado.

 

Com os seus graves problemas financeiros e sem a habilidade de conseguir vender grandes jogos como Mass Effect 3 e Street Fighter X Tekken, o encerramento da cadeia de lojas GAME “parece uma certeza”, de acordo com John Riccitiello, o CEO da Electronic Arts.

Num evento de investidores que ocorreu na semana passada na empresa de analistas Wedbush Morgan, Riccitiello não deu grandes esperanças para as lojas GAME e não se mostrou preocupado com as consequências que isso poderá ter para o mercado.

“Estou confiante que o consumidor quer comprar Mass Effect ou Madden ou FIFA ou qualquer outro jogo, se um retalhista em particular desaparece, outros retalhistas absorvem esse mercado,” disse Riccitiello.

Apesar da decadência das lojas GAME, Riccitiello assegura que outras lojas, nem todas, estão em estado de prosperidade e que alguns dos parceiros da companhia estão a adaptar-se bem à realidade digital e a criar novas formas de obter lucro

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.