EA é a “pior companhia dos Estados Unidos”

06 de Abril de 2012
6
EA é a “pior companhia dos Estados Unidos”

Num top criado pelo blog Americano de nome, The Consumerist, foi considerado que a Electronic Arts é a pior companhia do Estados Unidos da America, ficando atrás de outras como a Bank of Americae a AT&T.

“Existem inúmeras acusações de que a EAguarda conteúdo de videojogos, com a única intenção de poder cobrar por ele mais tarde. Existe uma diferença entre suportar um jogo, com novo conteúdo que vale o seu preço, e colocar à venda um produto inferior – e por vezes defeituoso – com o único intuito de cobrar por uma correcção mais tarde.” afirma o The Consumerist.

Entretanto, a EA não parece estar muito preocupada com o assunto e responde o seguinte:

“Temos a certeza que os presidentes bancários, companhias petrolíferas, tabaco e de armas estão todas aliviadas por não estar na lista deste ano. Nós vamos continuar a fazer jogos dignos de prémios e serviços jogados por 300 milhões de pessoas à volta do mundo.” afirma John Reseburg da EA.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.