EA diz que “Need for Speed: Most Wanted” não cometerá os mesmos erros de “The Run”

19 de Junho de 2012
10
EA diz que “Need for Speed: Most Wanted” não cometerá os mesmos erros de “The Run”

O presidente de marcas da EA, Frank Gibeau, disse ao site CVG que a Electronic Arts ficou atenta à recepção morna de “Need for Speed: The Run” e que a empresa planeja corrigir as críticas em “Need for Speed: Most Wanted”.

“Nós não ficamos satisfeitos com a recepção de ‘Need for Speed: The Run’”, disse Gibeau. “Nós tentamos muitas coisas novas. Tentamos colocar momentos lineares de ação entre níveis para esquentar as coisas, mas, francamente, isso não deu certo no nível de qualidade que eu e a equipe de desenvolvimento gostaríamos.”

O executivo ainda afirmou que a EA manterá sua estratégia de alternar estúdios para a sua série de corrida. “Most Wanted” está sendo produzido pela Criterion de “Hot Pursuit”, enquanto “The Run” foi desenvolvido pela Black Box.

Mundo aberto

As corridas de “Most Wanted” rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco “Burnout Paradise”, um dos maiores sucessos da Criterion. No jogo, você disputa várias provas contra outros pilotos ao mesmo tempo em que foge da polícia.

Ainda não há detalhes sobre o modo multiplayer de “Need for Speed: Most Wanted”, mas novas informações devem ser reveladas nos próximos meses.

“Need for Speed: Most Wanted” chega em 30 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

 

Fonte: UOL jogos

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.