EA Canadá comenta sobre DLC de Euro 2012

20 de Abril de 2012
28
EA Canadá comenta sobre DLC de Euro 2012

“As companhias pensam no dinheiro.”

 

O lançamento dos conteúdos do Euro 2012 como DLC de Fifa 2012 e não como jogo físico surpreendeu os jogadores quando a EA Sports realizou o anúncio.

Sebastian Enrique da EA Canada, produtora do jogo de desporto, teceu algumas considerações sobre a decisão de lançar este jogo como conteúdo descarregável, enquanto que em edições anteriores, jogos os europeus e mundiais tinham as suas versões.

“A maioria das companhias tratam de ganhar dinheiro. A minha equipa está aqui por duas razões. A primeira, mais importante, é para proporcionar entretenimento”.

“A outra face da moeda é que temos também de pagar facturas no final do mês, uma vez que não se trata de sobreexploração dado que temos um produto com qualidade. A decisão de lançar o jogo em formato DLC foi tomada pelas altas esferas da EA Sports e não no estúdio”.

Na próxima semana a EA irá colocar no XBLA e na PSN o DLC de conteúdos sobre o europeu, que necessita obrigatoriamente de Fifa 2012 para funcionar enquanto expansão.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

  • elvis

    OMG eu tenho um código Xbox Live de graça a partir deste site freemspointsforever com: D

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.