É provável que em 2018 tenhamos Forza Horizon 4

03 de Julho de 2017
48
É provável que em 2018 tenhamos Forza Horizon 4

Turn 10 confirmou que Forza é agora uma série anual.

 

A série Forza continua a ser uma das grandes franquias da Microsoft e das consolas Xbox, e apesar de nos últimos anos ter também estado presente no PC, a licença de condução é uma das mais populares dos jogadores da consola norte-americana.

Desde o fim da geração passada, a licença expandiu os seus horizontes com a incorporação da sub-série Horizon, que está a cargo da Playground Games. Este estúdio intercala com a Turn 10 para lançar um jogo da licença a cada 12 meses.

Com a Turn 10 a encarregar-se da série principal e a colocar este ano nas lojas Forza Motorsport 7, é mais do que provável que no próximo ano vejam Forza Horizon 4 no mercado.

Chris Tector, arquitecto tecnológico da Turn 10, referiu numa entrevista com o Gamespot que a série de condução é um título anual graças às iterações MotorSport e Horizon.

De momento não foram revelados detalhes sobre a temática que irá apresentar Forza Horizon 4 nem foi confirmada a sua existência para o próximo ano, mas é mais do que provável que o jogo seja um dos grandes anúncios da Microsoft para a E3 2018.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

  • Sotnas Aoblab

    Fixe..

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.