Drew Karpyshyn abandona a Bioware

17 de Fevereiro de 2012
52
Drew Karpyshyn abandona a Bioware

O argumentista de títulos como KotOR, Mass Effect e Jade Empire deixa a Bioware.

Drew Karpyshyn foi um dos principais argumentistas da Bioware, tendo trabalhado em títulos comoNeverwinter NightsKotORMass Effect e, mais recentemente, Star Wars: The Old Republic. Karpyshyn revelou através do seu blogue pessoal que deixará de desempenhar as funções de argumentista para a produtora.

No passado, Karpyshyn já tinha mostrado interesse em abandonar a indústria dos videojogos em prol da escrita cinematográfica, e agora, afirma que “[a sua] identidade foi sempre muito ligada à Bioware” e que “[precisa] de sair da [sua] zona de conforto para progredir mais”.

O autor assegura que “a decisão foi 100% minha” e “parte em bons termos com a Bioware” adicionando também que “o sucesso de Dragon Age e de outros jogos demonstra que a Bioware pode viver sem mim”.

Drew Karpyshyn, para além de argumentista de vídeo jogos, escreveu vários romances nos universos de Star WarsMass Effect, entre outros.

Acham que a decisão de Drew Karpyshyn poderá ter algum tipo de consequências nos títulos da Bioware?

 

Fonte: Bgamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.