Deus Ex: Mankind Divided já tem data de lançamento

31 de Agosto de 2015
55
Deus Ex: Mankind Divided já tem data de lançamento

Fiquem também a conhecer todas as novidades sobre os itens exclusivos para quem fizer pré-reserva.

 

A Eidos Montreal e a Square-Enix anunciaram hoje a data de lançamento de Deus Ex: Mankind Divided. O regresso de Adam Jensen está programado para o dia 23 de fevereiro de 2016 no PC, Xbox One e PS4.

As companhias acompanharam o anúncio da data de lançamento com a revelação de um novo método de pré-reserva para todos os fãs da série. Ao contrário das outras edições especiais, Mankind Divided dá-vos a possibilidade de personalizarem a vossa pré-reserva com vários extras à vossa disposição.

Augment Your Pre-order é dividido por várias fases, cada uma com os seus extras, e será possível desbloquear mais conteúdos gratuitos à medida que o número de pré-reservas vá aumentando. Se a campanha da Eidos atingir a quinta fase, cada jogador poderá escolher 4 itens exclusivos e ter acesso ao jogo quatro dias antes do seu lançamento.

Deus Ex: Mankind Divided está a ser desenvolvido para PC, Xbox One e PS4, e promete continuar a luta de Jensen por um mundo livre e sem preconceitos contra pessoas modificadas.

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.