Destiny – Todas as localizações dos Dead Ghost, Troféu e Conquista Ghost Hunter

24 de Setembro de 2014
124
Destiny – Todas as localizações dos Dead Ghost, Troféu e Conquista Ghost Hunter

Encontra todos os 62 dead Ghosts na Terra, Lua, Vénus e Marte para obter o troféu Ghost Hunter.

 

Os jogadores que passaram tempo suficiente com Destiny já sabem que o seu Ghost é uma parte essencial para sobreviver a tudo o que os 4 planetas têm para oferecer. Não só te permite saltar rapidamente para órbita ou invocar um veículo pessoal, também te ajuda a descobrir como seguir para o teu próximo objetivo. Com o desenrolar da história, os Ghosts não ficam imunes aos perigos do Sistema Solar, e é comum os jogadores os encontrarem mortos enquanto viajam.

Acontece que, ressuscitar estes Ghosts mortos tem um propósito no jogo. Não só conseguem o troféu ou conquista Ghost Hunter a ressuscitar 50 dos 62 existentes, mas também recebem uma nova carta Grimoire por cada um ressuscitado para aumentar a tua pontuação Grimoire.

Para manter isto simples, vamos descrever a localização de cada Ghost morto, incluindo a missão em que podem ser encontrados ou quais os objetivos por perto. Tenham em conta que também podes encontrá-los durante o modo Patrol, apenas será muito mais difícil dar-te direcções específicas.

Localizações dos Dead Ghost – The Tower

1. O primeiro está no exterior de The Tower, subam as escadas que levam aos botões que usam para ativar a ventoinha. Quando chegas ao topo vira à direita para encontrar o Ghost numas caixas.

2. Para encontrar o segundo, desce as escadas do local do primeiro, depois passa para a Tower North e segue as escadas até ao fundo até chegares a uma área com uma grande esfera. Sobre mais escadas para encontrar o Dead Ghost.

3. O próximo pode ser encontrado em Hall of Guardians, a área central da Tower. Entra e segue para os três Vanguards em redor de uma mesa larga. Antes de lá chegares, vira para a direita e está na mesa.

4. O último apenas pode ser encontrado durante eventos Iron Banner. Para o apanhar, sobe as escadas por cima da entrada de Hall of Guardians. Se o portão estiver aberto, vai para a plataforma de observação e apanha-o deitado no corrimão.

Localizações dos Dead Ghost – Terra

5. O primeiro dead Ghost na terra pode ser encontrado em A Guardian Rises, logo após apanhares a tua arma e receberes o objetivo Fight Through the Wall. Contorna o canto para entrares num longo corredor, e o Ghost está no tecto em cima.

6. O próximo Ghost está pouco depois do anterior. Na mesma em A Guardian Rises, e quando entras numa grande sala com uma caixa na parede no lado oposto, desce as escadas e vira à esquerda. Irás encontrar o Ghost debaixo de uma varanda ao lado de umas luzes brilhantes.

7. Este pode ser encontrado na primeira missão, A Guardian Rises. Quando entram numa área chamada The Divide e têm que Encontrar a Nave, Tens que saltar para uns contentores e edifícios que estão por perto, mas o Ghost está por trás do sinal.

8. O próximo está na mesma área e na mesma missão que o anterior. O teu objetivo dirá Fight Through the Fallen, e quando passas debaixo do sinal onde estava o anterior, vira à direita e entra num grande cano para o encontrar.

9. O primeiro Ghost na missão Restoration é encontrando em The Steppes quando o teu objetivo é Recon the Crash Site. Pode ser encontrado à direita do teu objetivo, no chão dentro de um pequeno edifício no meio de uma área aberta.

10. Este também pode ser encontrado durante a missão Restoration, em The Steppes e antes de completares o objetivo Recon the Crash Site. Chama o teu veículo, vai para a esquerda do objetivo e desce a montanha. Está no final de um esgoto estreito com dois canos.

11. O primeiro Ghost em The Dark Within está em Mothyards e durante o objetivo Get to Skywatch. Quando encontras um avião que se despenhou com uma asa a sair do chão, vai até a asa e salta para a caverna por perto. Está no chão à esquerda da entrada.

12. O segundo em The Dark Within também está em Mothyards, mas no caminho para Forgotten Shore. Chama o teu veículo e vai pelos desfiladeiros até veres uma gruta com uma pequena queda de água que cobre a abertura. Lá dentro encontras o Ghost num buraco na parede.

13. Este também está em The Dark Within e durante o objetivo Get to Skywatch mas agora localizado no Lunar Complex. Quando chegas a uma área que é extremamente escura a tua lanterna liga-se. Vai para o canto direito ao fundo e salta para um objeto para o encontrares.

14. O seguinte também está em The Dark Within, localizado no Terrestrial Complex durante o objetivo Infiltrate the Skywatch. Após passar por baixo de um sinal azul, vira para a esquerda e procura logo ao lado da passagem. Está encostado à parede.

15. Será encontrado em The Warmind, em Forgotten Shore durante o objetivo Amplifiers Scanned. Procura por uma nave partida ao meio, entra nela. O Ghost estará no chão entre dois cacifos.

16. Este pode ser encontrado na missão The Last Array na área Skywatch. Enquanto completam o objetivo Find the Control Station, caminhem entre as caudas de 2 helicópteros e desçam para um caminho apertado. Está dentro de uma gruta no lado direito.

17. Podem encontrar um Ghost na missão strike, The Devil’s Lair. Em Rocketyard durante o objetivo Enter the Devil’s Lair. Segue para o lado esquerdo e salta para uma caixa. Volta a saltar para um edifício que está port perto. O Ghost está no que parece ser um ar condicionado.

18. Podem encontrar outro durante The Devil’s Lair, mas este está em Refinery durante o objetivo Take Back the Refinery. Quando entras na áreas podes ir para a esquerda e subir umas escadas, mas ao invés disso segue em frente e encontra-o dentro de uma sala com um sinal por cima da porta.

19. Este também está em The Devil’s Lair, mas agora na área The Blast durante Devil Walker. O teu objetivo será Cut Through the Fallen, e está no canto esquerdo mais distante da área de jogo, por umas escadas acima numa mesa.

20. Este pode ser apanhado no modo Patrol, pouco distante do local onde encontraste o Ghost na nave avariada na área Forgotten Shore. Passa a nave e entra na área Bunker RAS-2. Está no último nível debaixo de uma escadaria.

21. O último Ghost na Terra está em The Grottos durante o modo Patrol. Vai para debaixo de RAS-2 Bunker e pelo desfiladeiro até passares por dois inimigos, depois desce para o caminho à esquerda. Está num grande cano perto da água. Localizações dos Dead Ghost – Lua

22. O primeiro Dead Ghost que podemos encontrar na Lua surge durante a missão The Dark Beyond mission. Está em Archer’s Line durante o objetivo Track the Guardian. Logo após o início da missão procura um grande cano, vai para o seu lado direito e salta para o encontrares.

23. Podem apanhar o seguinte durante a missão The Dark Beyond e na área Archer’s Line. Ao completar o objetivo Track the Guardian. Vai para a cúpula de vidro com muitas peças partidas, depois olha para a direita. O Ghost está no fundo de um desfiladeiro.

24. O terceiro está em The Dark Beyond, mas agora localizado em Anchor of Light durante o objetivo Find the Colony Base. Procura uma enorme torre de rádio. Está no lado esquerdo da torre, terás que subir vários níveis para o alcançar.

25. Este está na missão The World’s Grave em Hall of Wisdom. O objetivo é Enter the Hive Fortress, e podem encontrar o Dead Ghost no lado esquerdo de uma grande sala enquanto avanças. Está ao lado de um buraco gigante.

26. Ainda na missão The World’s Grave, o próximo está em Circle of Bones ao completar Conquer the Knight. Quando chegas a uma área com uma enorme abertura no meio, vai para a esquerda e salta para um corredor escondido. Está no meio dos corrimões.

27. Encontras mais um na missão The Sword of Crota em Hellmouth durante o objetivo Find the Swarm Prince. Assim que entras na área procura por um local com vários pólos de luz à tua direita. Vai para lá e segue para o primeiro edifício para o encontrar num computador ou consola de controlo.

28. Podem encontrar mais um em The Sword of Crota na área The Gatehouse. O objetivo é Locate the Sword. Assim que aqui entras, vira para a esquerda e aproxima-te da beira. Está num ferro pendurado.

29. Encontras o próximo na missão Shrine of Oryx numa área com o mesmo nome. O objetivo será Destroy the Shrine, ao avançares por uma porta circular para um túnel com estruturas em forma de costelas, no canto direito mais distante está o Dead Ghost.

30. O último Dead Ghost na Lua está na missão Chamber of Night em Temple of Crota. O objetivo é Find the Chamber, e quando chegas ao último nível existe uma estrutura enorme no meio. Sobe pelo seu lado e encontra-o numa beira por perto. Localizações dos Dead Ghost – Vénus

31. O primeiro Dead Ghost de Vénus está na missão A Stranger’s Call em Headlands. O objetivo é Find the Guardian Outpost, e se fores para a tua direita e seguires o trilho de terra passas três piscinas. Segue até mais outra que o esconde atrás de umas rochas.

32. O próximo está na missão A Stranger’s Call em The Shattered Coast. O objetivo será na mesma Find the Guardian Outpost, e se olhares para a direita existe um pequeno abrigo com alguns carros lá perto. O Ghost está na traseira de um desses carros.

33. Ao completar A Stranger’s Call em Ishtar Academy, existe um enquanto completam Scan the Conflux. Quando chegas à sala com um enorme feixe de luz, faz um duplo salto para a varanda do terceiro andar à esquerda para o encontrar.

34. Podes encontrar mais uma na missão Ishtar Collective em Ishtar Cliffs. O objetivo é objective Find a Mind Core, mas os jogadores também encontram um Dead Ghost perto de uma rochas ao lado de uma árvore na margem esquerda de um rio.

35. Continuando a missão Ishtar Collective, podem encontrar mais um em Waking Ruins enquanto cumprem o objetivo Find the Research Site. Quando chegas perto de umas ruínas, está no ponto mais alto. Salta para o apanhar.

36. Este pode ser encontrado na missão Ishtar Collective emCampus 9. Durante o objetivo Eliminate the Fallen, procura por uma enorme estrutura com um prato de satélite em cima. Atrás do prato e numas rochas encontras o Dead Ghost.

37. O próximo está na missão The Archive em Ishtar Commons. Ao completar Enter the Academy, sai por um edifício para ver uma tapeçaria vermelha pendurada num pátio. Está no edifício ao seu lado.

38. Este está muito perto do anterior e na mesma na missão The Archive em Ishtar Commons. Ao completar Enter the Academy, sai para ver uma lona vermelha no pátio, mas vai para a direita e sobe umas escadas para o encontrares no poço de um elevador.

39. O próximo está na missão The Archives em Hall of Whispers. Vais ter como objetivo Kill the Fallen, e após subires dois lances de escadas e seguir uma varanda, está num ramo de uma árvore.

40. A missão Scourge of Winter contém um Dead Ghost em Ember Caves. Ao completares o objetivo Enter the Fallen Hideout, vais ver uma gruta à direita do local onde está o teu marcador. Vai para a gruta e apanha-o.

41. Podem apanhar outro em Scourge of Winter em Winter’s Lair area. Ao completar o objetivo Find Draksis entras num lar. Encosta-te à parede à esquerda até chegares a uma gruta, lá dentro podes encontra-lo, são três grutas por isso procura.

42. Na missão Eye of a Gate Lord em Endless Steps, encontram um Dead Ghost ao completar o objetivo Ascend the Steps, os jogadores entram numa área com um portal à direita e um feixe de luz à sua frente. O Dead Ghost está a meio das pedras adjacentes à luz.

43. O penúltimo Dead Ghost de Vénus está em The Nexus, uma missão Strike que podem completar. Na área N/Gen Branch com o objetivo Find the Nexus, segue o marcador de objetivos até dois lances de escadas. Antes de entrar na porta apanha-o no nível superior.

44. O último de Vénus está novamente na missão Strike The Nexus em Dig Site 4. Ao completar o objetivo Find the Nexus, entra numa sala vermelha e vai para uma área com uma enorme tubo de vidro. Passa o tubo e vai pela porta para o encontrares num bidé. Localizações dos Dead Ghost – Marte

45. O primeiro de Marte será encontrado na missão Exclusion Zone em The Barrens. O objetivo será Find the Gate, ao avançares encontras duas estruturas, uma delas com um telhado redondo. Entra nela e encontra-o numa caixa.

46. O segundo Dead Ghost em Marte pode ser encontrado durante a missão Exclusion Zone mas agora em Scablands. O objetivo será Find the Gate. Vai em frente e atravessa o portão gigante. Assim que estiveres no outro lado, vai para a esquerda e salta para um pequeno telhado para o encontrares.

47. Este está na missão Exclusion Zone emGiant’s Pass. O objetivo é Access the Survey Post. Pert do objetivo, procura pela única árvore na área, procura nas suas raízes para o encontrares.

48. Continuando com a missão Exclusion Zone emValley of the Kings procura uma cúpula circular à esquerda, segue o trilho ao lado. Vai para a esquerda e na berma de um penhasco estará mais um.

49. Mais um que pode ser encontrado em Exclusion Zone e em Valley of the Kings. Quando tens como objetivo Access Survey Post, olha para a direita de uma estrutura circular queimada para encontrar um bunker com tubos a sair dele. O Ghost está escondido nos penhascos por detrás do bunker.

50. Podem encontrar um durante a missão The Garden’s Spire em Firebase Rubicon. Quando o objetivo é Locate the Spire, segue pela parede à esquerda para uma área repleta de objetos. Entra na caverna difícil de ver e encontra-o escondido perto de uma árvore.

51. Ao completar o objetivo Open the Gate na missão The Garden’s Spire vão entrar em Iron Line. Sobe uma enorme rampa e salta para a parede à esquerda do portão. Salta para o meio da sala e o Ghost está ao lado de uma pedra.

52. Este não está numa missão mas pode ser encontrado na área the Iron Line. Vai para a esquerda e passa por duas portas com quatro pontos azuis nela para entrar em Trenchworks. Procura um poste de luz e o Ghost está nas rochas ao lado.

53. Podem encontrar outro durante a missão The Garden’s Spire em The Legion’s Keep. Ao completar Wake the Eye, procura uma pedra gigante por onde podes entrar. Lá dentro, segue o anel para encontrares o Dead Ghost.

54. Para encontrar este precisam estar na missão The Buried City em The Hollows. O objetivo é Locate the Cabal Signal e terás que entrar numa enorme cúpula com as letras CB. Procura-no numa varanda lá dentro.

55. O segundo Ghost durante a missão The Buried City surge durante o objetivo Ascend the Skyscraper na área Dust Palace. Salta para a plataforma que circula a sala com todas as janelas, depois para a beira das próprias janelas para o encontrar.

56. Continuando com a missão The Buried City em Overwatch, os jogadores vão ter uma missão que é Expel the Cabal. Vai por uma porta que diz Clovis Bray Exoscience, vira à esquerda e procura o Dead Ghost escondido debaixo de uma das secretárias, perto da torre de um computador.

57. Podes encontrar mais um na missão A Rising Tide na área The Drift. Assim que entras na área procura por duas árvores mortas à direita, salta para a que está mais perto da estrada. Está aí.

58. Para encontrar este continua A Rising Tide e entra em The Buried City. Quando o teu objetivo diz Enter the Buried City, salta para o topo de um edifício com as janelas fechadas e um sinal gigante no topo. Está atrás do sinal.

59. O próximo está na missão A Rising Tide, mas agora em Freehold Station durante o objetivo Head to the Gate. Quando entram numa sala escura, vai para a esquerda e salta para o topo de uma das televisões. Está lá em cima.

60. Podem encontrar outro em A Rising Tide, mas agora em Tharsis Station. Ao completar Destroy the Gates, entrem numa porta com Off World Transit por cima, depois vai para a direita para o encontrares escondido num canto da sala.

61. O penúltimo Ghost apenas é encontrado durante a missão The Black Garden e depois de se tele-transportarem. Ao completar o objetivo Explore the Garden e logo após se tele-transportarem, salta para umas pedras à tua esquerda para o encontrares.

62. O último está na missão The Black Garden durante o objetivo Explore the Garden. Quando chegas a uma área com uma vasta área aberta e uma montanha à distância, vai para a direita e segue a beira do penhasco até desceres para o apanhares.

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.