Demo Samaritan precisa do poder de 10 Xbox 360 para correr

17 de Fevereiro de 2012
11
Demo Samaritan precisa do poder de 10 Xbox 360 para correr

No ano passado a Epic revelou uma demo denominada de Samaritan, mostrando o poder do seu motor de jogo e a sua visão do futuro dos videojogos.

Longe de poder ser um jogo, embora isso não seja impossível no futuro, conforme diversas revelações após a demonstração, certo é que para podermos ter uma plataforma que possa correr o que a Epic almeja poderá ainda faltar um pouco.

Em declarações durante o DICE Summit 2012, Tim Sweeney, da Epic, comentou que a demo precisaria do poder de dez Xbox 360 para correr, isto a 2.5 teraFLOPS.

Apesar da demo de Samaritan ter sido mostrada a correr no Unreal Engine 3, a Epic ainda aponta para mais longe, pois deverá revelar este ano o Unreal Engine 4, com lançamento comercial em 2014.

Embora as exigências sejam muitas, a Epic espera que a demo de Samaritan seja algo alcançável na próxima geração, e que esse é o alvo a atingir pelas produtoras de plataformas.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.