CS: Global Offensive sem cross-platform

07 de Março de 2012
17
CS: Global Offensive sem cross-platform

A Valve decidiu abandonar a funcionalidade, com base na experiência da beta.

 

A Valve confirmou os rumores que circulavam sobre a ausência da funcionalidade cross-platform, anunciada anteriormente pela produtora, entre a PlayStation 3 e PC.

Em palavras dirigidas ao Joystiq, um dos produtores da Valve, Chet Faliszek, disse que a decisão teve como base as “lições aprendidas” na beta. A funcionalidade de interligar as plataformas pode ter impacto negativo, caso a Valve queira fazer evoluir constantemente o jogo.

“A beta provou que queremos realizar constantes updates, não só melhorar o próprio jogo, como continuar a evolui-lo”, afirmou Faliszek. “Para isso, precisamos de separar as plataformas. Abandonámos a ideia do cross-platform e vamos apostar em cada plataforma por si mesma, tornando o jogo o melhor possível em cada uma delas”, realça o produtor.

Ontem a Valve anunciou uma janela temporal para o lançamento de Counter-Strike: Global Offensive, previsto para o verão deste ano.

 

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.