Crytek: “Esta geração está a ficar esgotada”

07 de Agosto de 2012
17
Crytek: “Esta geração está a ficar esgotada”

Apesar de tudo indicar que só a partir de 2013 é que vamos conhecer as consolas da próxima geração, o tempo de espera está a causar desconforto na indústria, especialmente nos criadores.

Em entrevista ao site VG247,Cervat Yerli da Crytek, o chefe da companhia defende que esta geração já está a ficar esgotada e que os Tablets estão a começar a ser uma ameaça.

“Não podemos comentar ou especular em quando ou se a nova geração vai ser anunciada. Mas acho que já está na hora da nova geração e isso já é visível.
A geração corrente está a ficar esgotada e quanto mais esperamos pela próxima geração de consolas, o mais provável é que esta possa ficar atrás dos tablets em termos de algo que as pessoas vão usar quando for para jogar jogos. Os Tabletsestão a pressionar a indústria e a ganhar em algumas formas, é algo que se deve ter em conta.”

Mais uma vez, alguém defende a evolução desta geração e que os Tablets podem vir a ser um grande concorrente. Concordam com Cervat Yerli? Deixem a vossa opinião em baixo.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Tags

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.