Como funciona o “Share Controller” do Mixer

13 de Março de 2018
27
Como funciona o “Share Controller” do Mixer

Como parte da grande actualização que a Xbox One recentemente, o Mixer ganhou um nova e interessante ferramenta que vai aproximar bastante o “streamer” da sua audiência. Estamos a falar do “Share Controller”, ou como pode ser traduzido no nosso idioma, o “Partilhar comando”.

Para dar mais detalhes sobre essa nova ferramenta de interactividade, a equipa do Mixer, publicou mais detalhes sobre o “Share Controller”. Com ele o “streamer” terá a opção de compartilhar o seu comando com um espectador pelo site do Mixer e ele pode ser usado com qualquer jogo da Xbox One. O espectador poderá usar qualquer botão Xbox (menos o botão Guia), seja on-line ou conectando um comando ao PC. Dessa forma, ambos podem trabalhar juntos no jogo ou não, o que resultará em alguns momentos óptimos, e certamente hilariantes.

 

Saiba como o recurso funciona:

No Guia da Xbox, abra a aba de “Transmitir e Capturar”. Agora active o recurso “Share Controller”. Quando a transmissão for iniciada, um botão aparecerá para os seus espectadores que diz “Share Controller”.

 

 

Se for o espectador que assumiu a função, um comando da Xbox One virtual, aparecerá na parte inferior da transmissão no site do Mixer. Agora, pode-se usar o comando virtual ou conectar um comando físico no PC para jogar.

 

 

O novo recurso, bem como as novidades dessa actualização, só estão disponíveis para os utilizadores alpha do Xbox Insider, mas em breve será expandido para o público em geral.

 

Fonte: Xbox Power

Comentários

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local.