Codemasters quer DiRT Rally a 1080p / 60 fps na PS4 e Xbox One

05 de Fevereiro de 2016
41
Codemasters quer DiRT Rally a 1080p / 60 fps na PS4 e Xbox One

Alcançar o objectivo é mais fácil na consola da Sony.

 

A Codemasters deseja que DiRT Rally corra a 1080p e 60 frames por segundo nas versões para as consolas.

O jogo, um simulador aclamado de Rally, foi lançado no final de Dezembro para PC depois de vários meses em Early Access, e em Abril será lançado para a PlayStation 4 e Xbox One.

Em entrevista com o Videogamer, Paul Coleman, o designer principal em DiRT Rally, adianta que estão muito próximos de atingir o objectivo na PlayStation 4, enquanto na Xbox One ainda há algum trabalho pela frente.

“Estamos muito perto na PS4. Na Xbox One ainda temos algum trabalho pela frente. Mas sabes, penso que é justo dizer que na PS4 é certamente um pouco mais fácil de meter o jogo a correr suavemente. Mas isto não quer dizer que não vamos tentar chegar o mais perto possível do objectivo na Xbox One,” disse Paul Coleman.

Ainda é cedo para dizer se a resolução da Xbox One terá quer ser ligeiramente reduzida em prol da framerate, algo que já vimos acontecer em alguns títulos exigentes, no entanto, se essa for a solução, o designer quer que seja implementada de forma dinâmica.~

“Não quero reduzir a resolução completamente. Penso que teremos alguns cenários complicados, como muita neve em algumas pistas ou a chuva. Vamos reduzir a resolução onde for necessário, mas ultimamente, quero que o jogo corra a 1080p / 60 fps sempre que for possível.”

 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.