Chegou o Youtube Gaming, o novo rival do Twitch

30 de Agosto de 2015
43
Chegou o Youtube Gaming, o novo rival do Twitch

O novo serviço de transmissões em direto já está online e pode ser utilizado por todos os membros do Youtube.

 

A Google prepara-se para conquistar o mercado de streaming com o Youtube Gaming, o seu novo serviço de transmissão em direto que chega hoje a todos os utilizadores do site. A nova aposta no mercado já está disponível para os browsers e para as aplicações de iOS e Android, e promete dar aos jogadores um serviço mais simples de utilizar em comparação com os seus rivais.

O Youtube Gaming aposta num portal dedicado aos videojogos e dá aos utilizadores um serviço que será capaz de reunir todos os vídeos numa só página de fácil acesso. Os streams em diretos estão divididos por páginas individuais e tem mais de 25 mil jogos à disposição. A nova aposta da Google irá também disponibilizar recomendações personalizadas para todos os fãs de videojogos.

A página dedicada ao Youtube Gaming ainda está na fase beta, mas já apresenta uma plataforma mais acessível para todos os jogadores que quiserem fazer uma transmissão em direto. As comparações com o Twitch são inevitáveis, mas a Google parece estar preparada para enfrentar a sua maior rival.

Acreditam que o Youtube Gaming conseguirá destronar o Twitch ou acreditam que a Google não está preparada?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.