CD Projekt: DLC não deviam ser pagos

07 de Março de 2012
7
CD Projekt: DLC não deviam ser pagos

A produtora de The Witcher não concorda com pequenos conteudos pelos quais tem de se pagar.

 

Numa entrevista à MCV Pacific, o quest designer de The Witcher 2, Mateusz Tomaszkiewicz, disse que os jogadores não deveriam ter de pagar por packs de DLC que contenham apenas coisas como itens individuais.

“Penso que todos os pequenos DLC deviam ser grátis. Na minha opinião não se devia pagar por conteúdos tão pequenos. Não tenho nenhum problema em comprar algo que adicione horas e várias novas características a um jogo, como as expansões o costumavam fazer, mas pequenos DLC como itens individuais, o jogador não devia ser forçado a pagar por isso.” Disse Tomaszkiewicz.

O estúdio de The Witcher tem vindo a mostrar uma grande empatia pelos fãs no que diz respeito ao assunto dos conteúdos adicionais, sendo exemplo disso a atualização gratuita para a Enhanced Edition de The Witcher 2.

The Witcher 2 Enhanced Edition chega à Xbox 360 e PC dia 17 de abril.

Têm saudades das antigas expansões?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.