Call of Juarez: Gunslinger anunciado

06 de Setembro de 2012
4
Call of Juarez: Gunslinger anunciado

Novo título regressa ao velho oeste e traz consigo novos duelos sangrentos.

 

A Ubisoft anunciou o quarto capítulo da série Call of JuarezGunslinger está a ser produzido pelo estúdio Techland, responsável pelos três títulos anteriores, e marca o regresso da série ao velho oeste americano. A história focar-se-á num caçador de prémios à procura dos mais famosos e notórios fora da lei do oeste. Billy the Kid, Pat Garrett e Jesse James são algumas das figuras que marcarão presença em Gunslinger.

O novo título vai contar com duelos sangrentos, ação frenética e um sistema de recompensas por pontos. Várias armas estarão disponíveis e será possível melhorar o nosso pistoleiro e adquirir novas habilidades. Em termos estéticos, Gunslinger parece aproximar-se mais de Bound in Blood, segundo título da série lançado em 2009, mas apresentando melhorias e novas mecânicas.

Call of Juarez foi lançado em 2007 e deu origem a três sequelas. Gunslinger é o quarto título na série e vai estar disponível para PC, PlayStation Network e Xbox Live Arcade. O jogo será lançado em 2013. Podem verificar aquio primeiro trailer.

Prontos para regressar ao velho oeste ou Call of Juarez: The Cartel deixou-me dececionados com a série?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.