Call of Duty: Infinite Warfare usará o mesmo motor de jogo

10 de Junho de 2016
68
Call of Duty: Infinite Warfare usará o mesmo motor de jogo

O mesmo usado há 10 anos.

 

Há cerca de dez anos que a série Call of Duty usa o mesmo motor de jogo e segundo agora revelado pelo Infinity Ward, também Call of Duty: Infinite Warfare utilizará esse motor.

Muitos acreditavam que o primeiro Call of Duty feito exclusivamente para as máquinas de nova geração fosse apresentar um novo motor de jogo mas o estúdio confirmou que tal não aconteceu, mas reforça que foram feitas muitas melhorias.

Jacob Minkoff, director de design em Infinite Warfare, disse ao AusGamers que, “Ao longo dos últimos três anos fomos melhorando continuadamente a nossa tecnologia. Melhorámos o motor de animações, físicas, sistema de IA, comportamento dos NPCs e mais. Temos feito muito trabalho que nunca foi feito antes na série, como transição de níveis sem interrupções, por exemplo, que nos permite ir de combate no terreno para o espaço e depois para o nosso centro de operações como uma experiência contínua, por isso foi preciso trabalhar novamente nos nossos sistemas para conseguir essa visão.”

“Também usamos renderização por físicas, o que significa iluminação com mais detalhe e sombreados melhorados. As superfícies no jogo, desde os corredores de uma nova de guerra às rugas na testa de um personagem, serão mais realistas e naturais do que antes. Construímos um novo centro de captura de performance. A nossa tecnologia deixa-nos mesmo dar vida à performance dos actores de uma forma muito fixe. Estamos ansiosos por ver os fãs a jogar.”

O que acham: Call of Duty: Infinite Warfare deveria ter um novo motor ou estes avanços e melhorias servem?

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.