Call of Duty: Black Ops 3 recebeu nova actualização

12 de Fevereiro de 2016
46
Call of Duty: Black Ops 3 recebeu nova actualização

Aumenta o dano à distância das Assault Rifles e corrige vários erros.

 

Há uma nova actualização para Call of Duty: Black Ops 3 na PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com os detalhes oficiais, a actualização corrige vários erros e ajusta algumas armas, especialmente as Assault Rifles.

As Assault Rifles ICR-1, HVK-30 e Sheiva causam agora mais dano a longas distâncias, enquanto a KN-44 causa mais dano a médias distâncias. Nas Submachines Guns, a Vesper tem menos estabilidade de recoil e menos precisão no Hip-Fire. A Weevel causa mais dano a médias distâncias no modo Hardcore.

Mais ainda, a actualização corrige vários exploits nos mapas e traz alterações para as zonas de captura do modo Hardpoint. Nos especialistas, tanto o Outrider Sparrow como o Prophet Tempest estão mais aptos para acertar nos inimigos. O Nomad Rejack tem agora mais poder depois de activarem a sua habilidade.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.