Call of Duty: Black Ops 2 conta com 300 trabalhadores

02 de Maio de 2012
7
Call of Duty: Black Ops 2 conta com 300 trabalhadores

Ambição épica para single, multiplayer e zombies.

 

Mark Lamia, responsável pela Treyarch, revelou ao VentureBeat que atualmente estão mais de 300 pessoas a trabalhar no novo Call of Duty: Black Ops 2.

“Temos contratados e equipas de teste que não pertencem à companhia. Esses não são empregados da Treyarch. Mas estão mais de 300 pessoas a trabalhar no jogo atualmente.”

Lamia salientou que a campanha para um jogador e o modo multijogador vão ser “grandes e ambiciosos” mas que “estão a criar outro jogo com os Zombies neste”, justificando a necessidade de tamanha equipa.

Lamia elogiou o trabalho colaborativo entre as equipas internas da Activision e que existe muito que podem aprender umas com as outras. Mesmo quando existem diferentes criativas, as equipas conseguem ajudar-se e aprender mutuamente.

“A natureza cinemática do jogo, penso, é uma marca característica das séries. Em todos os jogos que fizemos, ou os da Infinity Ward ou de outros estúdios envolvidos, é um aspeto importante.”

Call of Duty: Black Ops 2 saltou para o futuro e vai-nos dar a conhecer a 13 de Novembro um pouco da sensação de ma guerra futurista.

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.