Blues and Bullets já chegou à Xbox One

31 de Agosto de 2015
39
Blues and Bullets já chegou à Xbox One

Um jogo de detetives que faz lembrar Sin City.

 

Blues and Bullets, um jogo criado pelo estúdio espanhol A Crowd of Monsters, já chegou à Xbox One. Originalmente apenas estava disponível para PC, mas graças à iniciativa ID@Xbox, pode ser jogado na consola da Microsoft.

O jogo episódico de crimes recorre a um estilo visual peculiar, combinando preto e branco com pormenores encarnados. É muito parecido esteticamente com Sin City, só que estamos a falar de um jogo.

No total serão cinco episódios, sendo que o primeiro já se encontra disponível. Neste episódio ficarão a conhecer Eliot Ness, um ex-detetive que agora é dono de um restaurante em Santa Esperanza. O ex-detetive volta ao ativo para resolver um caso que o mudará para sempre.

O vosso papel será encontrar e analisar as pistas espalhadas por grandes cenários. Também terão que conversar com testemunhas, suspeitos e os vossos companheiros. Todas as vossas decisões vão influenciar a relação de Ness com as outras personagens.

Cada episódio custa 4.99 euros.

 

 

Fonte: Eurogamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Relacionado

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.