Black Ops II – Motor de jogo vai Incluir mais destruição, melhor iluminação e maior riqueza de detalhes

22 de Maio de 2012
21
Black Ops II – Motor de jogo vai Incluir mais destruição, melhor iluminação e maior riqueza de detalhes

O Director da Treyarch, Dan Bunting, falou sobre os upgrades de motor de jogo do Call Of Duty Black Ops II, incluindo as melhorias nas técnicas de iluminação, ambientes mais detalhados e “mais destruição”.

Dan Bunting, explicou que “a iluminação é a primeira área principal quando se trata de melhoramentos do motor” acrescentando que “a iluminação é tudo”. Graças à integração de efeitos de iluminação, como iluminação com um faixa dinâmica mais alta e técnicas de obstrução do ambiente, os jogadores podem esperar ambientes muito mais profundos em Black Ops II.

Por outro lado, Dan Bunting acrescentou, “nós também temos a capacidade de ‘adicionar’ sombras dentro de sombras que é uma parte muito importante tornando os cenários muito mais foto-realistas.” Isto também se aplica aos modelos de armas, que serão muito mais agradáveis de olhar em torno delas, “todas as nossas armas foram completamente revistas, de modo que nós possamos obter muito mais da superfície natural, reflexo, etc”, citou.

Os fãs também podem esperar ambientes muito mais detalhados, incluindo áreas que estão “fora do mapa”, por causa da optimização das ferramentas que permitem melhorar muito mais os cenários e fazer o que ainda não foi feito até agora.

Melhorias no que toca à destruição também foram feitas e segundo Bunting “veremos mais destruição do que aquela que temos visto até agora, embora ainda não tenha-mos a certeza até que ponto exatamente, porque esse factor pode desempenhar um papel muito importante na jogabilidade, especialmente quando se trata de multiplayer”. Os jogadores poderão destruir paredes e estruturas, ou será mais uma coisa visual?

Para ver algumas dessas melhorias no mecanismo de ação, certifique-se de verificar o mais recente trailer do Black Ops II:

 

 

Gostariam que a destruição do cenário tivesse um papel mais relevante no multiplayer do call of duty Black Ops2?

 

Fonte: mp1st

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.