Battlefield 3 “não está terminado”

19 de Junho de 2012
18
Battlefield 3 “não está terminado”

A Electronic Arts afirmou que o motor Frostbite 2 foi construído para a próxima geração.

 

O motor Frostbite 2 está mais do que preparado para a próxima geração de consolas, foi “construído” a pensar nela, segundo o presidente da Electronic Arts Games, Patrick Soderlund. O facto de o motor que dá vida aBattlefield 3 conseguir ter poder para alimentar a próxima geração de consolas não é de todo surpreendente, tendo em conta as diferenças visuais das consolas em comparação com PC com tecnologia de ponta.

O que Soderlund indica e que pode, de facto, ser surpreendente, é que o motor Frostbite 2 poderá ser capaz de um melhor desempenho, ultrapassando os visuais conseguidos nos melhores computadores disponíveis no mercado atualmente.

“O que vemos atualmente em Battelfield 3 não significa que seja o seu estado final”, disse Soderlund. “Isto é o começo, é aqui que começamos e vamos continuar em frente”, acrescentou o executivo, assegurando estar bastante satisfeito com a tecnologia que a produtora possui para enfrentar o futuro.

Acham que Battlefield 3 poderá evoluir constantemente?

 

Fonte: BGamer

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.