Assassin’s Creed 3 vai abrir portas para novos jogos

25 de Setembro de 2012
80
Assassin’s Creed 3 vai abrir portas para novos jogos

Apesar de Altair ter tido direito apenas a um jogo, Ezio teve direito a uma série de aventuras nos jogos que se seguiram. O futuro de Connor ainda não está decidido, mas a Ubisoft promete um final de qualidade que abrirá portas para novos jogos.

Através de uma entrevista dada ao site ShackNews, o argumentista Corey May disse que fez um esforço para dar mais valor ao final da história, assim como deixou algumas “sementes” para novos jogos.

“Caso dedicidam fazer outras coisas no futuro, existe muito espaço para explorar e várias sementes que foram plantadas que não criam conflitos. O meu objectivo foi o de dar um final e respostas para aqueles que investiram nelas. Vai ser um final bastante longo que vai dar espaço para respostas e uma conclusão.”

Assassin’s Creed 3 vai também atar algumas pontas soltas com o final de Desmond neste jogo.

“Acho que as pessoas que investiram na história de Desmond vão perceber de onde vem o final do jogo. Estamos atar pontas soltas, a dar respostas e resolução. Não vamos terminar o jogo com um enorme “final em aberto”.

Assassin’s Creed 3 chega à PS3 e Xbox 360 a 31 de Outubro Wii U em Novembro e ao PC no final do ano. Um spin-off exclusivo da PS VitaAssassin’s Creed Liberation vai ser lançado no dia 30 de Outubro.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.