Assassin’s Creed 3 sem beta multijogador

07 de Agosto de 2012
31
Assassin’s Creed 3 sem beta multijogador

Antes do lançamento deAssassin’s Creed BrotherhoodAssasin’s Creed Revelations, a Ubisoft criou fases beta para aprimorar o resultado final da experiência, mas o mesmo não vai acontecer com Assassin’s Creed 3.

Segundo contou Damien Kiekenda Ubisoft ao Xboxgamezone, uma beta acaba sempre por demorar muito tempo a concretizar e apoiar, quando esse tempo podia ser gasto a criar mais conteúdo.

“Para ser honesto, é algo que queremos fazer todos os anos pois temos feedback da comunidade que nos ajuda a aprimorar o jogo. É uma boa recompensa para a comunidade que nos segue desde o início.
Mas fazer uma Beta demora imenso tempo, temos de polir a versão, entregar aos distribuidores e dar assistência enquanto estiver disponível. Todo o trabalho que é feito na Beta acaba por não chegar ao jogo final. Como queríamos meter tanta coisa em Assassin’s Creed 3, tomámos a difícil decisão de favorecer o conteúdo final em vez de fazer uma beta. Algo que acreditamos ser o melhor.”

Assassin’s Creed 3 chega à PS3 e Xbox 360 a 31 de Outubro, ao PC a 23 de Novembro, com o spin-off exclusivo da PS VitaAssassin’s Creed Liberation a ser lançado no dia 30 de Outubro.

 

Fonte: MyGames

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someonePrint this page

Comentários

Autor

Filipe Almeida

Criador e fundador do Portal Xbox Portugal juntamente com a "PXP Team". O Portal Xbox Portugal foi criado com o objectivo de recolher informações e notícias sobre o mundo da Xbox e juntar tudo num local para que tem interesse por esta plataforma, ter tudo filtrado num único sítio.